Esteja você com seu homem há alguns meses ou há alguns anos, todo casal pode usar alguns truquezinho picantes de vez em quando. Nós listamos alguns dos mais testados métodos para apimentar a relação independente do momento em que vocês se encontrem.

Façam uma competição de posições

Com certeza, há milhares de revistas e livros nos quais você pode buscar inspiração. Porém, nós sugerimos que você pense quais posições você mesmo poderia criar. Faça disso um jogo. Vocês têm dez minutos para imaginar alguma coisa que vocês acham que seria incrível. Então, testem a posição.

Ligue a câmera

OK. pode ser que a luz não esteja perfeita e que não tenha nenhum time de maquiadores para diminuir as curvas que vocês não gostam e aumentar as que vocês gostam, mas gravar as suas cenas de sexo pode ser divertido, além de ser totalmente excitante. Só de saber que a câmera está lá já vai deixar vocês mais excitados.

Tenha um caso… com o seu homem

O ideal é que você nunca tenha tido um caso. Mas, provavelmente, você já viu filmes o suficiente para saber como as coisas funcionam. Emails sexy, mensagens picantes, encontros clandestinos e cinta-liga, a traição começa a acontecer por aí. Há algo de excitante em dormir com alguém que não deveria.

Faça sexo. Muito

Às vezes, a melhor maneira de melhorar a sua vida sexual é simplesmente transando mais. Se você for casada e tiver muitas coisas para fazer, se comprometa a fazer sexo, pelo menos, uma vez por semana. Se vocês estiverem juntos há menos tempo, mas, ainda assim, sentir que o sexo poderia estar mais picante, estabeleça a meta de transar em dias alternados ou mesmo todos os dias durante um mês e veja o que acontece.

LEAVE A REPLY