Após a realização de diversos estudos, cientistas descobriram que os grãos de café que não passam pelo processo de torra afetam de forma positiva o corpo humano. Os grãos frescos usados na produção do Green Coffee, além de todas as propriedades que têm, ajudam a combater a gula.

Por que o café verde quebra gordura? Por causa do ácido clorogênico contido nos grãos. Este microelemento retarda a absorção de glicose pelo corpo e de carboidrato pelo aparelho digestivo.

Faz tempo que os especialistas sabem que a causa para o acúmulo de gordura sobre a pele é a rápida absorção dos carboidratos. Uma vez que o clorogênico retarda esse processo, pode-se dizer que ele tem a capacidade de combater o excesso de peso. Vale a pena mencionar que esse tipo de ácido combate os depósitos de gordura com excelência, mesmo que você não esteja comendo comidas gordurosas.

A verdade é que todas as formas de café, sem exceção, contêm cafeína. Essa substância é capaz de acelerar o metabolismo, o qual é uma das causas para a perda de peso. Recomenda-se tomar um copo dessa bebida imediatamente após a refeição. Assim, a gordura não será acumulada no corpo. Experimente tomar Green Coffee após as refeições. Você verá resultados positivos em pouco tempo.

Green Coffee não pode ser considerado um remédio milagroso da medicina. Porém, as avaliações atestam que se você comprar Green Coffee e combinar o seu uso com uma alimentação saudável e exercícios físicos, você terá resultados visíveis num curto espaço de tempo.

Vantagens do Green Coffee

Essa bebida é produzida durante o processamento dos grãos, porém sem passar pela torra. Ele é composto apenas por ingredientes naturais. Green Coffee contém ácido clorogênico, que é muito eficaz na queima de gordura. Não há adição de suplementos químicos. Esse produto, além de quebrar a gordura, desintoxica o organismo e elimina substâncias que causariam o seu colapso. Fatores externos não são necessários para esse processo.

Antes de comprar certo tipo de café verde, procure saber o que os fabricantes colocam em seus produtos. Há várias ervas famosas por acelerarem a perda de peso. Dentre os ingredientes, encontra-se o chá-verde, que, hoje em dia, é reconhecido como o mais potente antioxidante do mercado. Além disso, há a presença de outras ervas que juntas removem 5kg de peso em uma semana.

A terra natal do Green Coffee é o Kaffa, na Etiópia. Acrescentou-se o “Green”, porque durante a fabricação do produto não se usam grãos torrados, ou seja, os grãos são utilizados em sua forma natural. O sabor é quase igual ao da sua versão clássica. O ácido clorogênico presente no grão fresco tem o poder de limpar o corpo de toxinas.

Consumir Green Coffee leva a uma redução da gordura corporal e, consequentemente, a perda do excesso de peso. Cientistas comprovaram que o ácido clorogênico junto com a cafeína é altamente eficaz para a perda de peso. Eles também são unânimes em dizer que é o café verde, especificamente, que combate o excesso de peso, não o outro tipo de café. Ao consumi-lo, você consegue perder grande quantidade de quilogramas num curto espaço de tempo. Além do ácido clorogênico e da cafeína, Green Coffee também contém substâncias bronzeadoras, como os alcaloides púricos. O consumo desses microelementos melhora o humor e as condições gerais da pessoa.

O Green Coffee também combate dores de cabeça, enxaquecas, estimula a atividade cerebral e melhora a memória.

Do café verde, a indústria dos cosméticos retira um óleo usado no tratamento das rugas. Esse óleo também melhora as condições do cabelo, remove estrias e faz com que as celulites desapareçam. Os grãos verdes também são bastante utilizados na medicina. O óleo extraído deles é usado em pomadas antiqueimaduras.

Ácido clorogênico e a quebra das células de gordura

Com a ajuda de certos estudos, nós conseguimos estabelecer que o café verde contém cerca de 7% de ácido clorogênico, o qual queima gordura e a transforma em energia. Para acelerar o emagrecimento, o consumo do Green Coffee pode ser associado à musculação ou a qualquer outra atividade física.

Se você se limitar apenas ao café verde sem recorrer a outras formas de auxílio, você vai perder cerca de 2-3kg durante o mês.

Cientistas americanos determinaram que as substâncias encontradas nos componentes da bebida retardam a absorção de açúcar pelo intestino. Esse é um dos motivos que faz as pessoas começarem a perder peso. Os cientistas também afirmam que o ácido clorogênico possui tais propriedades.

Os grãos verdes contêm maior número de substâncias saudáveis do que a versão clássica do café, e isso acelera a queima de calorias no organismo.

O ácido clorogênico é um poderoso antioxidante. É por esse motivo que o café verde pode se vangloriar de sua capacidade de queimar gordura. Além disso, esse ácido afeta de forma positiva a saúde do organismo, de modo geral.

Além do café verde, esse microelemento está presente nos seguintes produtos:

  • chá;
  • semente de girassol;
  • ameixa seca, mirtilo e pêssego.

Também vale a pena mencionar que o ácido clorogênico e a cafeína, quando separados, não afetam em nada a velocidade de perda de peso. Todavia, a combinação deles potencializa o efeito dos dois.

As propriedades saudáveis do café verde foram oficialmente anunciadas em 2011. Pessoas que queiram melhorar a forma física e a saúde devem comprar Green Coffee. Esse produto é famoso em diversas partes do mundo. Atualmente, a sua popularidade vem crescendo no Brasil.

O resultado de um grande número de estudos estabeleceu que a maioria das pessoas que participou do experimento e que consumiu café verde teve redução da gordura corporal.

Um experimento realizado na Índia, em 2012, merece atenção especial. Foram selecionados voluntários, homens e mulheres, que estivessem mais de 16 quilos acima do peso. Ao final da sexta semana, cada um deles tinha perdido entre 2-3 quilos. A dosagem de café verde dada foi de 350 gramas, 3 vezes por dia. Vale ressaltar que a diminuição do peso se deu em virtude da queima das camadas de gordura. A massa muscular permaneceu intacta. Não foram observados efeitos colaterais entre os voluntários.

Resultados similares só podem ser atingidos se a pessoa que estiver consumindo o café verde estiver em perfeitas condições de saúde e não tiver nenhuma condição especial. Enquanto o experimento estava sendo realizado, apenas um dos voluntários reportou efeitos secundários, que foi a redução da pressão arterial.

Antes de adquirir o café verde, você deve se familiarizar com os seus componentes. Fabricantes diferentes podem oferecer produtos diferentes. Preste atenção, principalmente, na quantidade de cafeína e de outros estimulantes. Só com uma abordagem dessas é que algumas pessoas vão ser capazes de reduzir os níveis de açúcar no sangue. Isso é especialmente relevante para os diabéticos.

Os cientistas não pararam por aí. Eles realizaram mais uma gama de estudos. Parece que o ácido clorogênico é a causa para o aumento de homocisteína em homens e mulheres. Em outras palavras, o café verde melhora as condições do coração. Será que essa bebida normaliza o seu funcionamento? Por ora, ainda não há respostas a essa pergunta. Portanto, antes de consumir o produto, pessoas com problemas de coração devem se consultar com um especialista.

Além disso, o uso do café verde é muitas vezes preferido por pessoas que querem perder peso usando apenas produtos naturais, sem consumir suplementos preparados quimicamente que se destacam por seu custo elevado. O café verde pode ser o primeiro passo em direção à perda de peso.

O clássico cafezinho possui ação emagrecedora?

O café preto é mesmo diferente do café verde? Recentemente, foi comprovado que a torra dos grãos faz com que o café preto perca certa quantidade de microelementos saudáveis presentes no café verde. Em outras palavras, o café verde preserva todas as substâncias saudáveis e vitaminas.

Não é segredo para ninguém que o café preto contém cafeína, a qual estimula o metabolismo. Contudo, as substâncias responsáveis pela queima de gordura não estão presentes nela. Isso acontece porque o calor quebra o ácido clorogênico em elementos mais simples. Levando isso em consideração, é possível assumir que durante o calor do processo, o grão perde todas as suas propriedades emagrecedoras.

Café verde não é saudável apenas para quem quer perder peso, ele também vai ajudar aqueles que buscam melhorar a forma física. Os grãos verdes contém uma série de propriedades:

  • não deixam que a gordura seja acumulada no corpo e queimam a gordura já existente;
  • normalizam a digestão;
  • não deixam que grandes quantidades de glicose sejam absorvidas pelo sangue.

Esse produto deixa a pessoa rapidamente saciada. Com isso, ela acaba ingerindo uma quantidade mínima de calorias. A cafeína, contida em seus componentes, te acorda, melhora o seu humor e te dá energia.

O café verde pode ser usado como um dos componentes da sua dieta. Com ele, todos podem manter a forma física. Mas não se esqueça de que os grãos precisam estar na sua forma natural, ou seja, não podem ser torrados.

Esse produto pode ser classificado como saudável e pode ser consumido em grandes quantidades, assim como o café preto. Recomenda-se consumir 3 xícaras de café por dia. Quanto ao café verde, essa quantidade é um tanto maior.

Mesmo grandes quantidades dessa bebida não são capazes de afetar de forma negativa o organismo. As substâncias contidas no café verde quebram as células de gordura. Os resultados do café verde podem ser vistos muito mais rápido do que os do café preto.

LEAVE A REPLY