O excesso de gordura prejudica a saúde e a forma física. Disso todo mundo já sabe. Mas um corpo magro e sem músculos torneados também não é muito atraente. Quer saber como perder peso sem passar fome e aumentar sua musculatura simultaneamente? A única forma é praticando atividades físicas. Mas até o mais intenso dos treinos de academia não poderá promover a perda de peso e a transformação do seu corpo do dia para a noite. É difícil transformar seu corpo em uma máquina incansável, capaz de fazer exercícios de alto impacto enquanto queima calorias. Mas é possível potencializar seus resultados e alcançar seus objetivos em um período mais curto de tempo. O suplemento alimentar Kimera não faz mal à saúde e pode ajudá-lo a perder peso e entrar em forma. A transição para um novo nível de perfeição ocorrerá naturalmente, evitando tensões desnecessárias.

Que tipo de suplemento esportivo é o Kimera?

O Kimera é um termogênico, ou seja, é feito para queimar gordura. Sua finalidade é estimular a conversão de gordura em energia, acelerando o metabolismo. O resultado da termogênese é a liberação de calor e o aumento da temperatura. Como resultado, o metabolismo é acelerado, aumentando o consumo de energia e promovendo uma perda intensa de calorias. Está provado que, realizando os mesmos exercícios, um atleta que usa Kimera perde 300 calorias a mais. E isso não é tudo. O suplemento também controla o sistema nervoso e suprime o apetite.

A fórmula de sucesso do Kimera: sua composição e as propriedades dos ingredientes

Não é segredo para ninguém que a fórmula da maioria dos termogênicos envolve componentes agressivos para a saúde. No entanto, a fórmula do Kimera não possui drogas ou hormônios, apenas componentes naturais. O suplemento é feito com quatro ingredientes (cafeína, sinefrina, catequinas e gingerol).

Cafeína. Seu efeito no corpo, expresso pelo aumento de energia e resistência, já é bem conhecido. A cafeína promove uma melhor saturação do oxigênio e contração muscular. Ao ativar o consumo de gordura (oxidando e queimando os ácidos graxos no sangue), a cafeína restringe o consumo de açúcar. O atleta fica menos cansado e sua força é ampliada. Em muitos aspectos, a eliminação da gordura se deve à norepinefrina, cuja liberação é ativada pela cafeína.

Sinefrina. Este estimulante metabólico, obtido da casca de laranja, é natural e seguro. Ele não aumenta o gasto energético do corpo apenas durante o treino, mas também em repouso (metabolismo basal). O estimulante não deprime o sistema nervoso ou faz mal para o coração e os vasos sanguíneos. A cafeína e a sinefrina, em conjunto, duplicam o efeito termogênico, maximizando a eliminação da gordura corporal do atleta em treino.

O extrato de chá verde é um agente eficiente para a perda de peso. As catequinas e outros flavonoides contidos nele auxiliam a cafeína em sua tarefa de transformar o corpo do atleta em uma máquina de queimar gordura. As catequinas inibem a enzima que destrói o hormônio noradrenalina, aumentando sua presença no sangue. A norepinefrina desempenha um papel primário na lipólise:

  • Aumentando a queima de carboidratos e gorduras;
  • Acelerando a mobilização dos ácidos graxos e a utilização do ácido lático;
  • Estimulando o metabolismo;
  • Aumentando a disponibilidade dos músculos para cargas prolongadas no modo aeróbico sem fadiga.

As catequinas também são bloqueadoras naturais da enzima responsável pela transformação dos hormônios sexuais masculinos em femininos. A feminização é maior em homens mais velhos, mas o processo mais ativo ocorre em pessoas obesas, que fazem uso de álcool ou nicotina.

O gingerol é a substância que confere ao gengibre o seu sabor característico. Ele é um forte antioxidante e oxidante. Ótimo para fisiculturistas, ele ajuda no processo de regeneração celular, proporcionando um crescimento otimizado do tecido muscular. Além disso, ele ajuda a aliviar as dores causadas pelos treinos.

Como o Kimera age no corpo?

As substâncias contidas nesse suplemento esportivo têm uma biodisponibilidade de 100%. O processo de assimilação ocorre de uma forma quase igualitária.

  • O suplemento chega até o sangue.
  • A cafeína estimula a produção adrenal do hormônio noradrenalina, que ativa o funcionamento dos outros ingredientes.
  • A gordura é transformada em energia durante os exercícios. O corpo passa a utilizar a gordura acumulada como fonte de energia, preservando as proteínas e carboidratos.
  • A perda de peso ocorre. A gordura subcutânea, que esconde os músculos abdominais, “derrete”.

Aplicações do Kimera

Cada frasco contém 60 comprimidos de cor amarela. É recomendável tomar 2 comprimidos por dia. Um deve ser tomado logo antes do treino. Você pode comprar um frasco e observar o funcionamento e os resultados do produto. O Kimera pode ser usado sem restrições de tempo, durante todo o seu processo de evolução.

A eficiência do Kimera

Sem pesquisas que apoiassem o produto, a verdade sobre o Kimera não seria convincente. 20 países ao redor do mundo, de diferentes continentes, aderiram ao programa de pesquisa para verificar a eficiência do produto. Estes países incluem, por exemplo, a Alemanha, a Tailândia e o Brasil em particular. O suplemento Kimera foi aprovado sob os testes e normas de qualidade mais rigorosos da Europa. 83% dos usuários do Kimera manifestam sua satisfação com os resultados da fórmula, que promove:

  • Aceleração da queima de gordura;
  • Melhora do metabolismo em até 30%;
  • Perda de 300 calorias a mais durante os treinos;
  • Conversão de gordura em energia;
  • Intensificação de treinamento devido ao aumento da força;
  • Aumento da massa muscular.

E o mais importante: este suplemento não causa insônia, não possui efeitos colaterais e é completamente seguro. Depoimentos de consumidores indicam que o Kimera se tornou uma revolução da indústria fitness e no campo da educação física em geral.

Contraindicações

A presença da cafeína limita o uso do Kimera. Isso deve ser levado em conta antes do consumo. O Kimera não é recomendado para:

  • Crianças;
  • Gestantes;
  • Idosos;
  • Pessoas que têm problemas sérios de coração ou pressão arterial.

Para qualquer outra pessoa que queira perder gordura, queimar mais calorias em menos tempo e melhorar os resultados dos treinos, sem colocar sua saúde em risco, o Kimera é mais do que indicado!

LEAVE A REPLY