Não aguenta esperar para saber como vai ser o seu primeiro beijo?

Aqui estão três coisas que você pode esperar do seu primeiro beijo.

  • Vai Ser Um Pouco Estranho

Na primeira vez, ninguém será perfeito na arte de beijar. Portanto, não se preocupe. O seu parceiro também vai ficar nervoso, mesmo que não seja o primeiro beijo dele. Se os dois se gostarem, o que acontecer durante o primeiro beijo não vai ter importância: vocês ainda vão ter muitos beijos pela frente.

  • Você Não Vai Precisar De Tanta Língua Quanto Imagina

Os lábios podem fazer muita coisa sozinhos. Na verdade, de todos os tipos de beijos existentes por aí, alguns dos melhores sequer usam a língua. É melhor você tentar algum desses primeiro, e guardar a sua língua para quando tiver mais experiência nessa área.

  • Vai Ser Mais Rápido Do Que Você Imagina

Beijos não duram para sempre como parece acontecer nos filmes. No mundo real, você precisa respirar. Beijar não é uma prova de resistência; não há nada de errado em um primeiro beijo rápido, porém doce e que deixa os dois com gostinho de quero mais.

  • Você Vai Ficar Em Pânico Só De Pensar Em Como Está Se Saindo – Não Fique

Se pensamentos negativos aparecerem na sua cabeça, livre-se deles na hora. Limpe a mente e siga o fluxo. Beijos não são trabalhos de escola, então não pense demais! Os melhores beijos vêm do coração e não do cérebro.

LEAVE A REPLY