A sua felicidade é muito importante, mas não do jeito que você pode estar pensando

É comum pensar que o relacionamento deve te fazer feliz. Infelizmente, esta crença faz com que as pessoas olhem para o outro e esperem dele muito mais do que ele possa oferecer.

A verdade é que a felicidade é uma escolha, e não algo que o seu parceiro lhe dá por meio das ações dele. Fazer coisas que te tornem uma pessoa mais coerente e preenchida é o meio direto de chegar à realização, além de te proporcionar um relacionamento próspero.

Quando você vai atrás das suas paixões, isso funciona como um imã para a outra pessoa. Você fica mais interessante. Você passa a se sentir mais completo e feliz, e leva isso para dentro de casa. Você espera menos do seu parceiro, e começa a dar mais do que pede.

Então, como fazemos isso?

Sabe aquela coisa que você sempre quis tentar? Faça. Trace metas com e sem o seu parceiro. Trabalhe nas partes da sua vida que estão te trazendo para baixo. Certifique-se de que está se esforçando para crescer. Trabalhe na sua própria felicidade e dixe de lado a expectativa de que alguém vai te fazer feliz. Um bom relacionamento deveria ser algo a acrescentar na sua vida, e não ser a sua vida. Se você estiver infeliz, descubra onde você se perdeu. Passar um tempo concentrado em você mesmo pode ser a chave para se sentir melhor.

A sua apreciação é mágica

 

O que quer que você faça, a gratidão multiplica. As coisas que você não aprecia se deterioram. Isso significa que se você quer mais romance, consideração ou qualquer outra coisa, a melhor maneira de consegui mais é apreciar o que você tem agora. Por outro lado, se você deixar de ser grato, eventualmente, você vai parar de receber o que desejas.

Então, como você faz isso?

Experimente fazer uma coisa. Nas próximas 24 horas, com um sorriso bem grande no rosto, agradeça por cada uma das coisas que fizerem por você. Se, até amanhã, vocês não estiverem, pelo menos, um pouco mais felizes um com o outro, isso será uma grande surpresa para mim.

LEAVE A REPLY